1- Locais atendidos
A Madepar realiza, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em Mato Grosso do Sul e em todo o Brasil. Não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.
2- Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a Madepar informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da confirmação de pagamento do pedido, que pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis.
Em casos de reentrega, o prazo volta a ser o informado no momento da compra.
Não realizamos agendamentos de entregas.
3- Horário de entrega
A Madepar efetua entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:30h às 17:30h, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
4- Valor do Frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa loja e o local de entrega informado pelo Cliente.
5- Condições da entrega
A Madepar entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
6- Retirar meu pedido na loja física
Ao selecionar a opção Retirar da Loja, basta vir até nossa loja localizada na Rua Ceará, 2297 - Vila Célia - Campo Grande - MS.
Informações importantes:
O cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto, juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) enviada por email para retirada da mercadoria junto ao nosso setor de expedição.
A retirada também poderá ser realizada por um terceiro mediante autorização prévia a ser enviada no email: contato@madeparshop.com.br. Este poderá retirar o pedido mediante apresentação de um documento com foto, juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) enviada no email do autor da compra em nosso site. Desta forma a pessoa indicada poderá retirar a mercadoria junto ao nosso setor de expedição.
Caso uma outra pessoa tente fazer este procedimento, não será permitido.
7- Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
1 - Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
2 - Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
3 - Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
4- Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o SAC da loja virtual, para imediata solução do problema identificado.
8- Tentativas de entrega
A Madepar entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega, ou ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o cliente será informado sobre como e onde poderá retirar os produtos, de acordo com o modo de envio - Correios ou Transportadora. Caso seja necessário realizar uma nova entrega, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente e o prazo para reentrega volta a ser o informado no momento da compra.
9- Devolução por erro no cadastro
A Madepar não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
10- Frete grátis
A oferta de frete grátis é válida apenas para produtos vendidos e entregues por nossa loja virtual madeparshop.com.br, em que o endereço de entrega seja em Campo Grande - MS. *Respeitando valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) para frete grátis.
11 - Sobre a política
Todas as regras são válidas apenas para produtos vendidos e entregues por nossa loja virtual www.madeparshop.com.br, não válidos para a loja física.