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Perguntas Frequentes

Meus Pedidos
1- Consigo rastrear a minha compra?
Sim. Todas as informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em "Meus pedidos". Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido através do e-mail informado.

2- Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Portanto, para adquirir outro produto você deverá iniciar uma nova compra.

3- Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (67) 3326-1000 ou pelo email: contato@madeparshop.com.br.

4- Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao selecionar a opção Retirar da Loja, basta vir até nossa loja localizada na Rua Ceará, 2297 - Vila Célia - Campo Grande - MS.
Informações importantes:
O cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto, juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) enviada por email para retirada da mercadoria junto ao nosso setor de expedição.  
A retirada também poderá ser realizada por um terceiro mediante autorização prévia a ser enviada no email: contato@madeparshop.com.br. Este poderá retirar o pedido mediante apresentação de um documento com foto, juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) enviada no email do autor da compra em nosso site. Desta forma a pessoa indicada poderá retirar a mercadoria junto ao nosso setor de expedição. 
Caso uma outra pessoa tente fazer este procedimento, não será permitido.

5- Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, através do menu disponível "Meus Endereços", mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC através do email: contato@madeparshop.com.br ou pelo WhastApp (67) 3326-1000.

6- Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. O valor do frete já calculado, para determinado endereço e produtos, aparece para o cliente na hora da compra, permitindo calcular o frete mesmo antes de clicar em "Comprar". Basta clicar em "Frete e Prazo" e informar o CEP da entrega.

7- Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.

8- Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

9- ​Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Pagamento
1- Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Visa®, Elo®, Mastercard®,  Dinners®, Hipercard®. Por boleto bancário, pelo QRCode, por transferência bancária, PIX ou pagar no ato do recebimento do produto* (*opção válida apenas para a cidade de Campo Grande - MS, com pagamento através de cartão débito/crédito ou dinheiro). Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Madepar se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

2- Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC através do email: contato@madeparshop.com.br ou pelo WhatsApp (67) 3326-1000. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Madepar requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

3- Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.

4- E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

5- Quais são os prazos para estorno?
A Madepar pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

6- Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.

7- Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?
Não, no momento o site aceita apenas pagamento com 1 (um) cartão de crédito. Em breve, a Madepar pretende adotar 2 (dois) cartões como forma de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site.

Produtos
1- É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Temos diversos produtos em nosso site com a disponibilidade sob encomenda. 

2- O Site pratica ofertas relâmpago?
Sim, Essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Cancelamentos, Trocas e Devoluções
1- Como trocar um produto do E-Commerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o SAC através do email: contato@madeparshop.com.br ou pelo WhatsApp (67) 3326-1000, ou diretamente em nossa loja físíca.

2- Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Entre em contato com o SAC através do email: contato@madeparshop.com.br ou pelo WhatsApp (67) 3326-1000. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

3- Posso devolver um produto na loja física?
Sim. Você também poderá efetuar a devolução da sua compra em nossa loja física, respeitando as observações sobre a Política de Trocas e Devoluções.

4- Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o SAC através do email: contato@madeparshop.com.br ou pelo WhatsApp (67) 3326-1000 e solicitar o cancelamento.

Preços
1- Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, podendo não se aplicar à loja física.

2- Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, e para a loja física e a Madepar não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.